segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rock Mafia fala sobre Miley


Com exclusividade o site MileyCyrus.bz conseguiu uma entrevista com a Rock Mafia. Não vou dito com quem o site falou, mas provavelmente seja Tim James, veja abaixo a entrevista traduzida:

Há alguns meses atrás, nós pedimos que vocês enviassem perguntas que vocês queriam que perguntassemos a Rock Mafia e vocês enviaram. Rock Mafia tem estado muito ocupada ultimamente, é por isso que levou tanto tempo para obtermos as respostas, mas finalmente as temos! Certifique-se de verificá-las a seguir:
Miley canta em “The Big Bang” em 1:34?
R: Miley entrou no estúdio muitas vezes e interferiu em The Big Bang. Ela interferiu em quase tudo em que estávamos trabalhando quando ela estava por perto, mas ela não canta na canção, a versão final é só a minha voz. Nós conversamos sobre fazer isso juntos, mas ela achou que ser uma atriz no vídeo faria uma afirmação mais forte e eu concordei com ela no final, então nós prosseguimos com isso!


Miley vai deixar a Hollywood Records e assinar com a Rock Mafia Records?
R: Muito provavelmente, não, Rock Mafia não tem um talão de cheques como a Hollywood Records, eu gostaria de assinar com Miley Cyrus, mas ela tem muita destreza de Hollywood e ela tem um monte de gente de negócios inteligente em torno dela, e o que ela decidir, eu tenho certeza que vai ser a melhor decisão para ela, mas neste momento, a Rock Mafia não está assinando com Miley Cyrus. Miley será sempre uma parte da Rock Mafia, de qualquer forma.

Vocês vão fazer uma colaboração com Miley no futuro?
R: Completamente, ela pode fazer o que ela quiser, ela sabe que sua família Rock Mafia quer que ela tenha sucesso. Quando que ela quiser entrar, nós paramos o que estamos fazendo, e não há nada mais divertido do que trabalhar com Miley, ela está sempre pronta artisticamente para iluminar o mundo.

Por que você escolheu Miley para o vídeo The Big Bang?
R: Bem, primeiro de tudo, nós não escolhemos Miley, ela escolheu o vídeo The Big Bang, ela nos ouviu conversando com o diretor sobre o tratamento e ela apenas gravitou em torno da idéia, ela amava a música, e ela foi tipo: “Eu estarei em seu vídeo!” Foi quando nós ficamos de queixo caído e dissemos: vamos fazer isso!

Como foi trabalhar com Miley?
R: Provavelmente não há sentimento melhor, ela realmente é uma artista e ela realmente representa a liberdadse artística e ela é tudo sobre isso e quando trabalhamos juntos, foi realmente mágico, que é o tipo de sentimento.

Alguma coisa engraçada aconteceu durante as filmagens de The Big Bang?
R: Foi um longo dia, que começou às 5 da manhã e terminou por volta das 4 horas da manhã, Miley estava lá por muito disso. Hmm… Talvez não seja engraçado, mas a coisa mais assustadora foi quando Miley estava dirigindo o carro, eles tiveram que filmar o acidente de carro e eles tinham um outro garoto no carro, atirando em direção de Miley tão rápido quanto podia e eu tenho que dizer que fomos todos como: “ele vai parar na hora?” Mas ele era um profissional, então é claro que ele parou, mas houve aquele momento em que nós éramos como: “O quê? Isso é um pouco realista demais”. Estávamos todos sentados com o empresário dela e nós dois estávamos em pânico. Mas foi legal, tudo funcionou muito bem, eu não acho que Miley estava com medo nem por um segundo, mas eu com certeza estava.

FONTE: http://www.worldmileycyrus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário