sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista de Meaghan Martin para a Cosmo Girl


Depois estrelar Camp Rock 1 e 2 , e 10 Things I Hate About You, Meaghan Martin foi em uma raia quente. Agora ela está entrando em apuros muito grandes como Jo, quem interpreta em Meninas Malvadas 2. Meaghan contou a CG como foi  filmar a sequencia de um filme icônico de que ela realmente gosta, seu conselho para se  encaixar, a verdade sobre Hollywood e muito mais!

CG: Conte-nos sobre o seu personagem Jo no Mean Girls 2.
Meaghan Martin: Jo e eu temos semelhanças no que estamos ambas não em teatro e não me importo muito que os outros pensam. Nós somos diferentes, porque eu sou muito feminina e ela é definitivamente uma moleca.

CG: Como você era na escola?
MM: No colegial eu me classificar como um teatro nerd. Sempre estudando, lendo e assistindo peças!

CG: Qual seu conselho para as meninas que estão lutando para se adaptar na escola?
MM: Eu acho que a melhor maneira de lidar com a innovação é em ser você mesmo, parece difícil, mas o final é muito mais fácil do que fingir ser algo que você não é.

GC: Acha que os jovens de Hollywood em tudo semelhantes aos ginasiais?
MM: Os jovens de Hollywood podem absolutamente se sentir como escola, às vezes, o que é difícil mas é parte da vida. Se você perceber várias pessoas envolvidas não é obrigada a ser um pouco de atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário