segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Eu aprendi muito. Eu cresci mentalmente, espiritualmente e fisicamente" diz Jake T. Austin


Em entrevista por telefone para o site NewStraitsTimes, Jake T. Austin fala um pouco sobre o fim da série que faz parte, Os Feiticeiros de Waverly Place.

"Nós soubemos sobre isso o tempo todo e isso vai ser triste por deixar um grupo de pessoas que eu estive trabalhando por tanto tempo e cresci junto. Pelo menos vamos ter algum tempo para se preparar para o fim e dizer o nosso adeus."

"Eu aprendi muito. Eu cresci mentalmente, espiritualmente e fisicamente. Eu estou ficando velho! Estou começando a ter uma idade onde eu tenho que pensar em dar mais responsabilidades."


Fala sobre o que acha do seu personagem, Max Russo.

"Max é mais como o alívio cômico da série. Ele pode ser irritante às vezes com todas as coisas malucas que ele faz, mas isso é apenas parte da comédia "


Fala de onde despertou interesse em querer atuar.

"Eu sempre fui um fã dos filmes de Johnny Depp e Marlon Brando, como o clássico On The Waterfront. Lembro-me de ver as estrelas na televisão e querer ser como eles, interpretando personagens diferentes. Depois, há também a influência de meus pais que foram muito favoráveis."


E diz o que acha da Magia.

"A magia é uma bênção e uma maldição, tanto pode sair pela culatra, como também pode beneficiar as pessoas."
FONTE: http://www.feiticeirosentreestrelas.com/noticias.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário