quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novo post de Miley no "Get ur Good On"




Ontem, 12 de Janeiro, Miley postou no site do "Get ur Good On" sobre o Haiti, País devastado pelo terremoto no inicio do ano passado. Veja  a tradução abaixo:

A um ano ano atrás o mundo chorou junto as imagens devastadoras do Haiti. Pouco depois do terremoto, eu pedi a todos vocês no Get Ur Good On para apoiar os esforços de ajuda humanitária no Haiti. Eu quero agradecer a todos que responderam meu chamado para ajudar com a venda de pulseiras, criação de vídeos, músicas e muito mais. Tem sido um ano desde o terremoto, mas ainda há trabalho que precisa ser feito. Eu quero que você continue “get your good on” para o Haiti e doe o dinheiro que você levantar a organizações que ainda estão ajudando lá, como a Cruz Vermelha e do J / P Haiti Relief Organization. Lembre-se de partilhar os seus blogs, fotos e vídeos sobre GetUrGoodOn.org, eu quero ver tudo de bom que você está fazendo.
 FONTE: http://www.worldmileycyrus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário