terça-feira, 11 de janeiro de 2011

David Henrie é a capa da próxima edição da My Touch




A edição de inverno deste ano do Guia Prático My Touch, trás David Henrie e sua família como matéria principal. O ator de 21 anos fala sobre a carreira, sobre a família que criou na Disney e sobre sua vida pessoal. Confira abaixo um trecho da matéria:

Sobre a sua família no Disney Channel:
A Disney tem sido a minha família durante as últimas temporadas da série e me sinto abençoado e esperançoso em continuar a relação com a mesma durante a próxima etapa... no mundo do cinema. Os relacionamentos são importantes de se manter, tal como tem sido ao longo das quatro temporadas em Feiticeiros. Todos na série sempre deram bastante apoio uns aos outros, dentro e fora do set de filmagem, e acredito que isso nos deu uma ligação familiar e isso foi a chave para o sucesso da série.

Recebendo o apoio de sua mãe, Linda:
Eu e minha mãe viemos para Los Angeles e eu já estava um pouco maduro, já havia aprendido todo o processo. Já sabíamos como funcionava o fluxo de trabalho. Ela me treinou em cada audição, e devo lhe dar o total crédito por tudo o que já adquiri, pois ela me levou a ser quem eu sou [hoje].

O maior fã de Lorenzo:
Nós realmente nos damos muito bem. Afinal, eu tenho uma ótima estadia em casa: refeições caseiras, cama feita de manhã e eu posso dizer que qualquer outro lugar não seria tão bom quanto morar onde meus pais moram. Eu, sinceramente, não vejo problema estando lá. Além disso, meu irmão é meu melhor amigo. Quando eu preciso ser seu irmão mais velho, eu sou definitivamente duro com ele. Eu chuto seu traseiro. Mas eu sou um ótimo irmão para ele. Sou seu maior fã.

FONTE: http://davidhenrieonline.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário