quinta-feira, 5 de maio de 2011

Seventeen: A playlist de Demi para ficar forte


A contribuidora da Seveteen, Demi Lovato compartilha as músicas que a mantém positiva e focada no futuro.
Música sempre foi uma grande parte da minha vida e me ajudou em alguns momentos difíceis. Certas músicas sempre me dão confiança, me deixam de bom humor e me inspiram. Aqui está uma lista de algumas das minhas [músicas] favoritas  que me ajudam a continuar positiva e me lembram para eu ficar forte:
We All Need Saving” por Jon McLaughlinEu escuto essa música quando preciso me lembrar de que eu não sou a única pessoa nesse planeta que batalha ou tem problemas. É realmente verdade. TODOS nós precisamos de salvação algumas vezes.
Not Afraid” por EminemEssa música é inspiradora para mim porque o álbum de Eminem foi baseado no seu recomeço. Essa música me fez me sentir confidente em lutar com minhas doenças.
Word of God Speak” por MercyMeMinha música cristã favorita! Levanta meu humor toda vez que a escuto e minha fé é renovada constantemente.
A Change Is Gonna Come” por Sam CookeEssa música é um clássico que sempre me mantém olhando para frente sabendo que tudo ficará bem.
Strong Enough” por Stacie OrricoEu escuto essa música quase todo dia. Essa música me faz sentir como se eu tivesse um objetivo na vida porque Deus me fez forte o suficiente.
Surrender” por BarlowGirlPara poder se recuperar de qualquer vício, você precisa se render e reconhecer o que você precisa melhorar. Essa foi uma música que eu deixei no repeat no centro de tratamento sabendo que se eu me rendesse, combater a doença era possível.
Beautiful” por Bethany DillionA letra dessa música me lembra que EU SOU linda, até quando estou me sentindo insegura.

FONTE: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário