domingo, 22 de maio de 2011

Chelsea Staub fala sobre as brincadeiras dos Jonas Brothers!

Chelsea Staub, senta para uma conversa com Jay Leno no The Tonight Show na quarta-feira (18 de maio).

A atriz de 21 anos de idade, falou sobre uma das famosas brincadeiras dos Jonas Brothers, "Eles fazem ótimas brincadeiras quando você está em torno deles, uma vez, eu tinha entrado no trabalho e eles tinham retirado TUDO do meu camarim, inclusive as lâmpadas, e toda a produção sabia disso! E aí, eles chegaram ao ponto de me puxar para dentro do escritório da produção e me dizerem que eu fui demitida. Eu fiquei tão arrasada! Depois que eu descobri que era uma piada, e que tinham colocado meus móveis por todo estúdio e eu tinha que ir todos os lugares do estúdio para encontrar tudo. "


FONTE:  http://www.ltdjonas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário