quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bridgit Mendler já fez testes para "Sunny entre Estrelas"

 
Bridgit Mendler já fez teste para o papel de Sunny em "Sonny with a Chance" e embora tenha sido dado a Demi Lovato em vez disso, os executivos da Disney sabia que havia algo de especial nela.
"Bridgit é um grande exemplo de ... nós encontrar alguém, sabendo que queríamos fazer negócio com ela e, em seguida, à espera de encontrar o papel perfeito ", disse Gary Marsh, diretor de criação e presidente de entretenimento da Disney Channels Worldwide. Ela enviou uma fita para o papel que ela fez na série "JONAS" , estrelando ao lado de Nick Jonas.

''Eu comecei a atuar em "JONAS". Eu mandei uma fita e eu estava muito animada para ser escolhida. Eu fiz alguns episódios de "Os Feiticeiros de Waverly Place". Então eles me chamaram para fazer uma audição para "Good Luck Charlie". Eu tive uma química linda com Jason [Dolley] e um pouco e depois acabei sendo chamada. Eu estava tão animado. Eu estava pulando para cima e para baixo e gritando. Eu estava tão feliz de conseguir o papel.''

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário