Debby cedeu uma entrevista para o site JustJaredJr.com falando sobre "Zac e Cody: O Filme". Veja a entrevista traduzida:
Como você se sente sobre "Zack e Cody- o filme" no final e conseguindo seu próprio no DCOM?
Debby: "É muito emocionante! Obviamente, eu era fã da série antes de ter um papel nela. É legal porque não é um show que é realmente exagerado. Nós somos realmente o único show na Disney agora que não tem nenhuma merchandising. Eu gosto de dizer que estamos com o segredo da Disney ( risos ). Eles realmente estão falando sobre esse show com um DCOM por cinco anos. "
Quais são os desafios que surgiram com Bailey?
Debby : "É tudo sobre a comunicação com Cody ( Cole Sprouse ), tentando acertar as coisas entre eles. O fato de ele está neste estágio torna dez vezes mais difícil para Bailey. "
O que está acontecendo com Bailey e Cody?
Debby : "O que não está acontecendo com eles ( risos ). É a quebra na última primavera antes da formatura, então é como o big bang passado, para ser realmente um com o outro, tanto quanto possível antes de seu futuro. Neste ponto, eles realmente não sabem o que vão fazer e estão tentando descobrir. Bailey está super animada sobre spring break e não pode esperar para gastar com Cody, mas ele deixa essa bomba sobre ela que ele realmente está acontecendo neste estágio.
Assim, durante todo o filme, você vê Bailey tentando descobrir o que fazer. Ela está magoada com o que ele fez e tenta descobrir seus próprios sentimentos sobre tudo. Ela realmente quer ficar com ele e manter o relacionamento. Bailey está colocando seus sentimentos em primeiro lugar e, enquanto Cody faz o que ele precisa fazer como o homem na relação, para acelerar e fazer as coisas direito. Ela está tentando fazer-se disponível para as coisas acontecerem.
Também não há recepção de telefone celular neste estágio. Há zero de comunicação. Bailey, é claro, pensa que está sendo ignorada, mas, na realidade, ele está realmente em perigo. No final, ela percebe que precisa salvar o dia. "
Você tem alguma cena favorita?
Debby: "Uma das minhas cenas favoritas é na verdade entre o Sr. Moseby ( Phill Lewis ) e Bailey. Na verdade, tem que bloquear a cena também. Temos que fazer isso ficar engraçado na seqüência. Foi muito divertido."
Houve alguma história engraçada que se destacou para você?
Debby: " Os franceses John e Steven, que jogam Ben e Sven, os gêmeos nórdicos, eles são loucos ... ( risos ). Eles são de Los Angeles e malucos.Fato sem noção a meu respeito: eu ouvia um monte de Weird Al crescendo e eu sei que 'Albuquerque', é uma canção de 12 minutos, pelo coração. Nós a tocamos e fomos todos citando-a! É a mais louca situação. Temos partidos jantar com eles o tempo todo. Eles são bons cozinheiros realmente!"
Há uma tonelada de gêmeos sobre este conjunto. Você já se acostumou a trabalhar com eles?
Debby: "É engraçado porque eu trabalho com Dylan e Cole diariamente, mas eles são como não gêmeos (risos). Sair com John e Steven, Kara e Katelyn [Pacitto] - quando você faz uma pergunta, eles irão responder ao mesmo tempo. Em seguida, você coloca os quatro juntos ... Mas todo mundo é realmente descontraído no set, muito humilde e prontos para trabalhar."
FONTE: http://www.debbybr.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário