segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrevista de Debby Ryan para Shorty Award


Debby deu uma entrevista para a revista Shorty Award. Ela fala sobre moda, twitter, facebook e mais. Confira a entrevista traduzida pelo DebbyBR.com:

Quais são a 6 coisas que você nunca poderia ficar sem?
blues-influenced rock music, minha conversa com os fãs, uma caneta esferográfica, fins de semana com minha família, amigos próximos, cereais, e uma câmera ao redor do meu pescoço.

Twitter ou Facebook?
Eu amo as opção do Facebook, mas eu aprendi a trabalhar no Twitvid, então tenho que dizer Twitter.
Qual foi a mais engraçada tendência que você já viu?Bom atualmente há uma tag bizarra nos TT’s #mobdedebbyryanathejustinbieberpremiere Graças a um bando de Gredd Sulkin

O recurso que deve ser adicionado no twitter?
Acho que um Twitmusic seria legal. Eu adoraria ouvir pedaços das músicas que os usuários mencionam como #NowPlaying.

Quais são algumas das palavras ou frases que se recusam a reduzir para abreviar?
Cerca de 97% delas... existem alguns poucos que vou abriviar, caso contrário, eu refaço minha frase.

Nunca são chamados para fora por twittar demais?
Paraticamente todos os dias...

Quem é a pessoa mais engraçada que você segue?
OwlCity. Ele refarências de construções fortes sobre Senhor dos Anéis. As frases aleatórias são as melhores.

FONTE: http://www.debbybr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário