quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entrevista de Chelsea Kane (antes Staub) para o Lockerz


Chelsea Kane (anteriormente Staub) a estrela conseguiu um papel em "The Houses", como Annie, uma garota da Califórnia, com um sorriso doce e um pequeno segredo. uma atriz muito popular a partir de seus papéis como Stella Malone, estilista e melhor amiga dos irmãos Jonas no Disney Channel,em Jonas e Jonas L.A. e Boni em Adolepeixes, Kane é a certeza de ainda mais fãs com seu papel, Annie. Nós conversamos com ela sobre música, viagens, e fugir.

O que você gosta sobre o seu personagem Annie?

Eu gosto que Annie é capaz de evolução. Ela começa como uma adolescente extremamente auto-centrada que está disposta a caminhar sobre seus pais e seus novos amigos para seu próprio benefício, mas até o final de sua jornada, Annie tem se tranformado muito em uma pessoa mais completa. Eu gosto de fazer um personagem com um aurea muito forte.



Você já tinha tocado em uma banda antes da filmagem do show?

Eu estive em quatro bandas. Todas com nomes realmente impressionante. Infelizmente, nenhum de nós tocamos instrumentos ou escreveu canções. Foi na epóca da escola. Então, sim, esta é a minha primeira banda de verdade.


Qual era sua canção favorita da série?

"The Road Knows" é minha canção favorita. "Be With Me" foi a minha música favorita do filme. 5 amigos com cameras e passeios intermináveis? Difícil de topar.



Qualquer histórias grande viagem de estrada?

Passei meu verão inteiro na Warped Tour com meus melhores amigos da minha cidade natal. Eles tocam em uma banda chamada The Summer Set. Eu disse a meus pais que eu estava fazendo uma pesquisa para o meu papel.


A banda, The Houses, têm uma grande química no show. Como foi tocar juntos?
The Houses tinham uma grande química na vida real. É muito raro encontrar um elenco que clicou a maneira que nós fizemos. Passamos um mês no estúdio de gravação antes mesmo de começarmos a filmar e, ao final das filmagens que estavam dormindo no mesmo quarto de hotel. Por escolha.


Que música você ouve?
Meu iPod é um conjunto de pessoas e experiências. Rompimentos composto de Joshua Radin e The Weepies. Noite das meninas para fora é cheio de Britney Spears, Peaches e Girl Talk. João Cabral, nosso diretor, me apresentou a alguns dos meus novos artistas favoritos:
Darwin Deez, Frightened Rabbit, Surfer Blood e Marina and the Diamonds.

Alguma vez você já quis fugir de casa?
Eu fiz de uma maneira. Eu tinha 16 anos quando me mudei para Los Angeles para prosseguir uma carreira de atriz. Eu acho que isso não se qualifica como fugir quando você conta a seus pais onde você está.
 

The Houses é uma web série musical na qual Chelsea faz parte do elenco interpretando Annie.

FONTE: http://www.chelseastaub.com/news/ 
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: @TAMIRESALTINI  


Nenhum comentário:

Postar um comentário